OESTE NEWS

OESTE NEWS
A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO RIO GRANDE DO NORTE, COM 10 BLOGS E 708 LINKS, CRIADO EM 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA. ESTE LINK FAZ PARTE DO BLOG JOTA JÚNIOR E FOI CRIADO NO DIA 14 DE DEZEMBRO DE 2010. VEJA ABAIXO OS ENDEREÇOS DOS 10 BLOGS DO PORTAL OESTE NEWS:

BLOGS DO PORTAL OESTE NEWS

SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO

SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO
EM MOSSORÓ SOU BARAÚNAS, NO RIO, SOU FLUMINENSE

LINKS POLICIAIS DO OESTE NEWS

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

BLOG RECEBE DENÚNCIA DE PERSEGUIÇÃO CONTRA POLICIAIS DA CIDADE DE OURO BRANCO



“Sargento Galdino Filho vem sendo elogiado pelo trabalho em Ouro Branco“

O blog recebe informação da cidade de Ouro Branco que policiais militares daquela cidade estão sendo vítimas de perseguição por estarem fazendo um bom trabalho.

Parece brincadeira, mas é verdade policiais militares estão sendo perseguidos por um pequeno grupo político da cidade que já ameaçaram pedir a saída dos militares da cidade.

A informação é que esses militares realizaram recentemente uma grande operação com o objetivo de coibir abusos, como menores conduzindo motos, veículos com documentação adulterada e até motos circulando sem nenhuma documentação.

Essa operação desagradou um grupo político da cidade. A informação é que um vereador de nome Eduilson e ainda um assessor do deputado Dickson Nasser que trabalhou para o deputado em Ouro Branco vem ameaçando pedir a cabeça desses policiais, o que é um verdadeiro absurdo, pois grande parte da população vem apoiando a ação dos militares comandados pelo competente sargento Galdino, até a promotora pública da cidade elogiou o trabalho dos policiais.

A Associação dos militares do Seridó através do seu presidente Cabo João Batista disse ao nosso blog que estará tomando todas as medidas cabíveis para evitar que esses policiais sejam transferidos da cidade.

O blog espera que o comandante Tenente Cel. Antônio Cipriano não possa ceder a pressões e faça o possível para que interferência política não atrapalhe o bom trabalho de segurança pública.

A única prejudicada será a população de Ouro Branco, caso esse policiais sejam transferidos.

Fonte: Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário