OESTE NEWS

OESTE NEWS
A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO RIO GRANDE DO NORTE, COM 10 BLOGS E 708 LINKS, CRIADO EM 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA. ESTE LINK FAZ PARTE DO BLOG JOTA JÚNIOR E FOI CRIADO NO DIA 14 DE DEZEMBRO DE 2010. VEJA ABAIXO OS ENDEREÇOS DOS 10 BLOGS DO PORTAL OESTE NEWS:

BLOGS DO PORTAL OESTE NEWS

SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO

SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO
EM MOSSORÓ SOU BARAÚNAS, NO RIO, SOU FLUMINENSE

LINKS POLICIAIS DO OESTE NEWS

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

SARGENTO SIQUEIRA DEPUTADO ESTADUAL


O Sargento Edson Siqueira (PV) foi empossado na tarde desta quarta-feira (15)/12/2010 como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O termo de posse foi assinado no gabinete da presidência e contou com a presença do presidente da Casa, deputado Robinson Faria e do primeiro secretário, deputado Ricardo Motta, que fez a leitura do termo de posse.

A solenidade contou também com a presença da procuradora da ALRN, Rita das Mercês, diretores da Casa e de familiares do novo deputado, que assume a vaga surgida em virtude da renúncia do deputado Gilson Moura (PV), no início de novembro. A posse de Sargento Siqueira foi determinada pelo Tribunal de Justiça do RN, que na manhã de hoje, por 6 votos a 3, cassou a liminar que impedia a sua posse.

O novo deputado cumprirá um mandato de aproximadamente 45 dias, tempo do término da atual legislatura. Ele disse que nesses dias irá visitar os quartéis e fará um diagnóstico da situação da segurança pública para entregar à futura governadora e vice do RN, Rosalba Ciarlini e Robinson Faria.

Sargento Siqueira, em seu breve pronunciamento, agradeceu o apoio dos amigos, dos familiares e aos 16 mil votos que teve: “Especialmente dos policiais militares. Agora a justiça foi feita e me devolve aquilo que é de direito”, disse.
FONTE: TRIBUNA DO NORTE
BIOGRAFIA
EDSON SIQUEIRA DE LIMA, natural de Natal, nascido a 3/6/66, filho de Pedro Siqueira de Lima e Maria do Rosário Siqueira. É Sargento da PMRN, tendo ingressado na corporação em 4/4/89, na condição de aluno-sargento, formando-se no CFAP, em Natal. Foi presidente do Clube Tiradentes, no período de 1997 a 1999, deixando instalado naquele clube uma importante obra, a construção do Parque Aquático ‘Dr. José Everaldo Cavalcante”, inaugurado em 27/6/99. Sargento Siqueira ficou conhecedíssimo em todo o Estado devido as 104 vezes em que injustamente foi preso, por reivindicar melhorias para os policiais militares potiguares. Nas eleições municipais de 10/10/2000, concorreu uma vaga na Câmara Municipal de Natal, não se elegendo, mas conquistou a 1ª suplência e em janeiro de 2003 assumiu a cadeira de vereador, se reelegendo em 3/10/2004, pela legenda do PP, com 6.336 votos. Nas eleições proporcionais de 6/10/2000. ele foi candidato a deputado estadual pelo PAN, conquistando 16.310 votos, ficando na 2º suplência, assumiu a cadeiara de deputado estadual no dia 15 de dezembro de 2010, na vaga do titular GILSON MOURA que renunciou por problema de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário